Pages

sábado, 21 de abril de 2012

Amor de Deus

Se a recompensa fosse não errar jamais, entregaria meu livre-arbítrio. Isso porque sofremos pelas nossas escolhas. Deus, com seu Imenso Amor não tem como propósito nos fazer infeliz e tampouco nos fazer sofrer. Acontece que a gente se desespera nas situações da vida, e por vezes nos afastamos do Seu querer. É aí que damos brecha ao sofrimento.

Quero deixar claro que não me refiro a "castigo", pois Deus não dá castigo ao homem. Uma vez que este tem o livre-arbítrio, lhe é possível escolher o caminho da Verdade ou o caminho do mundo (fenomênico). Quando o homem esquece do caminho da Verdade (de Deus) acaba por sofrer as consequências do mundo. Isto porque neste não há a "mão misericordiosa" do Pai. Tudo que nos é naturalmente provido, passa a ser bloqueado pelas circunstâncias advindas do mundo.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20


Que através deste versículo algo fique esclarecido. Deus está sempre à nossa "porta". Basta nos voltarmos à Ele para que possamos seguir Seu caminho.

Não temas, não sofra e não se desespere ante às situações. Clame por Deus e deixe que Ele aja através das suas atitudes, pois esta é a única Verdade.

0 comentários:

Postar um comentário