Pages

terça-feira, 20 de março de 2012

O mal é realmente uma força existente? [introdução]

Segue abaixo uma breve introdução sobre um tema que estarei explanando futuramente. Por ora, quero acrescentar que são trechos de inspirações e publicações que fiz em minha rede social. 

SOBRE "COMBATER" O MAL
É tola certas atitudes de pessoas que pensam fazer o bem e dizem: "quando ajo dessa maneira o Capeta fica doido!". Como que tentando "enfrentar" o mal. Por acaso Deus, que é o único Senhor de tudo precisa tentar combater uma força como o mal, que de fato não existe? Unicamente existe o bem e Deus. Seria o mal uma força realmente ativa para conseguir ser superior a força de Deus onipotente? Não.

ODIAR O "DEMÔNIO" É O PRIMEIRO DOS SENTIMENTOS DE QUEM CRÊ NA SUA "FORÇA"
Evite ficar em locais religiosos que pregue a existência do mal. Se você for à igreja que seja para ouvir e falar sobre Deus. Quem muito fala no "diabo" vive temendo o mesmo, e dessa forma sentem verdadeiro ÓDIO pelo "diabo" sem perceber que sentir ódio não é um sentimento de Deus. Evite falar no mal, pensar no mal. Quem está com Deus jamais será atingido. Por pior que seja a situação em que se encontre, saiba que você foi feito a imagem semelhança de Deus, portanto herda todas as suas virtudes. Sua Vida é eterna, seu Amor é eterno. Mas o corpo carnal é efêmero. Ele um dia vai envelhecer e morrer por ser matéria, mas sua Vida por ser Espírito é Imortal e Eterna.

0 comentários:

Postar um comentário